terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lados...


Na madrugada eu me inspiro mais, eu vivo mais, eu amo mais, eu sinto mais. Gosto tanto de pessoas imprevisíveis, mas de soluções imediatas. Odeio esperar alguém, ou alguma coisa. Tenho mania de esperar sempre dos outros, o que eu não consigo fazer sozinha. Adoro que me seduzam, que me olhem, que me queiram com os olhos grandes e a boca aberta. Gosto de tudo que é difícil, o fácil não tem graça. Mas quando é difícil demais, eu logo desisto. Se você quer, se você gosta, porque demora? Me puxa, me pega e me beija. Eu quero o meio, o lado, as beiradas, quero o doce e o amargo, o bom e o ruim. É assim que devemos querer as pessoas, com seus defeitos e qualidades, o seu lado bom e o ruim, muitas vezes o lado ruim é tão mais gostoso.

0 comentários:

Postar um comentário