segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Medo...

Me desculpe. Eu falo demais, implico o tempo todo e sempre digo não. Eu não paro quieta, sou estressada e sentimental. O que eu realmente quero é te abraçar e te dizer que vai ficar tudo bem. Quero te fazer sentir bem, entende? Mas eu tenho tanto medo, tanto, que ele me segura na maior parte do tempo. Eu tenho medo da dor, eu tenho medo de cair e não levantar. Eu tenho medo de ficar sozinha. É por isso que eu sofro em silêncio, é por isso que não me entrego e não confio.Mas eu quero fazer de tudo para deixar de ser covarde, para ser justa com você, pois você já esta se arriscando. Eu só quero te dar um beijo, te ter por perto de mim, sentir o teu cheiro e fazer com que você fique bem. Porque se você está eu também estou.Eu não quero mais ter medo.

0 comentários:

Postar um comentário