terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aniversário...


A vida é feita de altos e baixos, momentos tristes e momentos felizes, é feita também de grandes amizades, loucuras de amor, grandes besteiras tudo isso é uma vida.
Saber viver é o mais importante, do que me vale uma vida sem aproveitar tudo de bom que têm nela, tantos as coisas boas tanto as ruins fazem parte de uma vida.
Os grandes amores e as grandes decepções também, amar é muito bom, não tem coisa melhor, saber que tem alguém que se preocupa com você, saber que você é a razão de viver de alguém, ter alguém pra desabafar quando tudo parecer que ta desabando. Amar faz parte das nossas vidas, quem nunca amou mesmo não sendo correspondido. Somente admirando a pessoa que se ama a distância. Mas é tão bom amar publicamente pra todo mundo ver e ouvir, pra você poder gritar pros quatro cantos do mundo que você ama alguém. Mas as decepções acontecem fazem parte da vida, quem nunca levou um fora? As decepções de certa forma ajudam a fortalecer as pessoas nos ensinam a viver, ensinam que nem todos são como imaginamos, ensinam que as pessoas mudam, faz parte do seu modo de vida, se aprende que a mentira não leva a nada e que às vezes nós erramos em nossas escolhas, e que esse erro é normal todo mundo erra. A gente se torna mais experiente, Aprende que decepção não mata ensina a viver...
Já a amizade é um sentimento mais aberto, é também uma forma de amor em que pessoas confiam uma nas outras, sabem apreciar o que os outros tem de melhor mesmo com as suas diferenças porque ninguém é igual, cada um completa o estilo do outro. A amizade é isso é um laço de amor que pode ser levado pra vida toda, de um amigo a gente nunca esquece. Quem iria se esquecer daqueles momentos engraçados, embaraçosos, tristes, felizes que viveu ao lado daqueles que você chama de amigo. Amigo é a família que a gente escolhe aquela em que você confia e aposta todas as suas fichas sem medo. Amizade é o sentimento que une as pessoas independente de sexo, religiões e etc. O que os une é o amor o carinho que um tem pelo outro... Por isso que eu amo meus amigos...
A vida tem que ser vivida intensamente sabendo os limites, sabendo que na vida a gente segue o caminho que quiser, podemos escolher o mais fácil o que seja mais cômodo pra gente, seguir aquele caminho em que tudo cai de mão beijada aceitar tudo que é imposto por que é mais fácil, mas nunca esqueça que o mais fácil nem sempre é o melhor. Às vezes lutar por aquilo que realmente se quer, aquele sonho que sempre nos seguiu durante a vida vale mais a pena do que aquilo que é nos  oferecido facilmente, sabe por quê? Porque um dia você vai lembrar e dizer que tudo que você fez valeu a pena. Temos que aproveitar o que a vida tem pra nos dar, fazer amigos, amar, ser amado, ajudar os outros, receber ajuda quando for preciso, dar valor as pessoas que realmente se importam com você , aquelas que estão sempre ali do seu lado e você nunca reparou nelas nunca parou pra pensar o que elas pensavam e sentiam por você, pra você essas pessoas eram apenas pessoas, que pra você não fazia nenhuma diferença em conhecê-las, pessoas que podiam ter acrescentado e muito na sua vida , podia ter sido seu grande amigo ou amiga ou seu grande amor, que você por puro egoísmo deixou passar, pessoas que podiam ter feito parte da sua historia, Mas quem somos nós pra julgar as pessoas, todos nós cometemos erros faz parte de nós.
Espero que  mesmo com o passar do tempo as amizades se fortaleçam e os amores aumentem, e que mesmo depois de muito tempo os amigos continuem ligados, e que possam se lembrar o quanto foram felizes juntos, o quanto seus amigos e amores foram importantes na sua vida, o quanto eles contribuíram pra você se tornar o que é hoje. Por isso aproveite a vida ela é muito curta pra ser desperdiçada, dificuldades vão aparecer mais eu sei que você é forte e vai superar todas e que isso vai lhe tornar mais forte. E comece a prestar mais atenção em quem senta no seu lado do ônibus, quem pergunta as horas pra você, aquele seu colega que você apenas cumprimenta cordialmente e nunca quis saber nada da vida dele, ele pode se tornar uma pessoa melhor. E diga aos seus amigos o quanto ele são importantes todos os dias, nunca sabemos o que vai acontecer no futuro até porque é bom ouvir das pessoas o quanto elas se importam com a gente. Diga também a sua namorada ou namorado se tiver o quanto você ama ele ou ela e diga o quanto é feliz,
Porque a vida é agora e não amanhã, pra que deixar pra manha o que você pode fazer hoje e agora...
Beije,abrace diga palavras bonitas as pessoas que sempre estão ao seu lado, porque talvez essa pessoa não saiba o quanto você a aprecia do jeitinho que ela é , comece a da mais atenção aqueles seus amigos mais distantes, porque não significa que por estarem longe de você eles não se importem com você, talvez ele se importe mais com você do que muitos que estão a sua volta.
Tente sempre seguir seu coração porque com certeza ele nunca vai errar, por mais difícil que seja comece a perdoar as pessoas pra que seu coração se torne mais feliz.Se você tiver vontade de gritar grite, se quiser chorar chore, se quiser rir sorria , porque a vida é uma só. Aproveite cada momento como se fosse o ultimo, seja o motivo da alegria de alguém, ache graça daquela piada sem graça do seu amigo ele ficara feliz, mostre as pessoas que você não é só mais um passando pela vida, mostre que você veio pra fazer a diferença.
Por fim ame muito as pessoas, porque amar faz bem, ame seus amigos sua família...
Porque a gente só tem uma vida e ela passa voando e quando vemos ela passou e você vai olhar para trás e se perguntar o que eu fiz de bom na minha vida? O que você vai contar pros seus filhos e netos?
Construa a sua história agora com os melhores momentos que você possa viver... E aproveite porque só passamos pela vida uma única vez, deixe marcas nas vidas das pessoas construa muitos momentos para que fiquem eternizados na vida das pessoas que te rodeiam.

Ame, faça amigos e sorria.......de sempre o melhor de você!!!!

0 comentários:

Postar um comentário