domingo, 9 de janeiro de 2011

Melhor amiga...

Eu até hoje, nao tinha respostas para muitas das minhas perguntas, e continuo a nao te-las. Mas, tenho uma certeza, que todo o meu amor vai para a minha melhor amiga. Eu a amo mais do que ela pode pensar, eu todos os dias penso tenho tanta sorte. É ela que me protege de tudo e de todos. Nos momentos, em que chorei me abraçou e me prometeu que tudo iria ficar bem. É ela que me conhece melhor que ninguem, sabe sempre quando eu estou bem ou quando estou mal, com ela sou e. Nao tenho nada a esconder, ate porque nao vale a pena esconder nada dela, porque ela sabe sempre mesmo quando eu nao digo nada. Partilhamos tantos sentimentos, tantas coisas uma com a outra, que a nossa amizade nunca vai acabar ou nos perder. Passamos tanto, momentos felizes, momentos tristes, momentos mais ou menos, mas acabavamos sempre as conversas com uma parvoice ou com um sorriso. Querem melhor? É ela é minha ;) Tudo vale a pena, quando temos uma melhor amiga de verdade, que nunca me deixará e muito menos me vai desiludir. Hoje perguntaram qual era a minha maior paixão, eu pensava que nao tinha nenhuma e disse que ainda nao tinha encontrado algo que me fizesse apaixonar, mas depois pensei e acabei por perceber e dizer, que a minha grande paixao são os meus amigos, minha melhor amiga e a minha familia. Vou encontrar novas paixoes, mas está sim, é a minha maior e melhor amiga em que da o maior orgulho e bastante.

0 comentários:

Postar um comentário