quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Só quero que você...

É que eu quero você pra dividir minha cama pequena que fica gigante sem você do lado. Quero você pra me abraçar, deixar seu cheiro na minha roupa e tuas marcas na minha pele. Quero colar a minha boca na tua, e dar aquela risadinha gostosa antes do beijo. Porque você sempre me faz rir e sabe disso. Quero cabelo bagunçado, roupa amarrotada e suas mãos no meu corpo. Quero você pra comer o resto das batatas fritas que eu nunca aguento. Pra dizer que to cheirosa depois de um dia inteiro suando nesse calor infernal, pra dizer que eu sou gostosa mesmo com aquele pijama sem graça. Quero você e suas manias que deveriam ser irritantes, mas que só me fazem te amar mais. Quero você pra me fazer cócegas. Pra me contar sobre o seu dia. Pra gente reclamar juntas. Pra gente criar polemica, discordar um pouco e depois rir. Pra segurança voltar. Pra assassinar essa saudade idiota que tá me invadindo. Pra ser minha, como sou sua. De mente e coração. De corpo e alma. Do dedinho do pé até o ultimo fio de cabelo. Eu quero você pra ser feliz como só você me faz. Morena

0 comentários:

Postar um comentário