sábado, 4 de junho de 2011

Fazem parte...

A única coisa que realmente ganhei com esse historia toda são AMIGOS.

Aprendi que amigos sempre ficam enquanto tudo passa.
Olho pros últimos 4 meses e o que vejo são meus amigos de verdade sempre presentes, vejo alguns falando certas verdade que no primeiro momento machucaram mais que no fundo não passam de verdade. Vejo outros jogando na cara coisas que se faziam desnecessárias mais que hoje fazer todo sentido. Vejo alguns me dando na cara e dizendo que isso não era pra mim. E por incrível que pareça alguns até dormindo de conchinha comigo pra afastar meus piores pensamentos da madrugada.
Até ontem achei que nada fazia sentido, que era intriga da oposição, inveja e até mesmo que nem chegam a ser meus amigos de verdade. 
MAS TUDO MUDOU.
E agora sim tudo faz sentido.
Primeiramente agradeço á você por me abrir os olhos, por me mostrar o quanto sou sortuda por ter essas pessoas na minha vida. E ainda assim não deixando de agradecer a cada uma delas, por me aguentarem, por me fazerem feliz.
Cada uma delas entrou na minha vida de uma forma diferente, cada um tem uma historia diferente, cada um me entende de forma diferente e claro faz parte de mim. 
Faz parte de mim, da pessoa que fui, que sou e que serei.
Sempre farão parte.






0 comentários:

Postar um comentário