sábado, 4 de junho de 2011

Não sei se bom ou ruim... Sei que tá massa...

Ao som de Maria Gadú decidi escrever sobre: paixão, apaixonados. 
Estou meramente e merecidamente APAIXONADA!


Não tenho vergonha nenhuma de falar que no momento estou gostando bastante de uma pessoa, daquele jeito que quando o celular tocar você já acha que é ele, só de saber que ele está pra chegar suas pernas começam a tremer e por um instante não sabe nem se consegue ficar em pé até o tal momento. Pensa numa mesma pessoa quase o dia inteiro, seus planos são baseados no dela e vice-versa. Aquele momento que você pensa nele e ele liga na mesma hora, chega a assustar O.O
Sabe aquela pessoa que por pior que esteja sua situação quando está do lado dela tudo melhora? Aquela que você se sente à-vontade o suficiente pra falar tudo? Aquele que você conhece há um mês e parece que já tem anos? Aquela que você sabe que é muito bom ficar perto dela, mais não tem noção do PORQUE de tudo que acontece entre vocês? Aquela que você quer estar o tempo todo junto, que todo tempo parece pouco? Aquela que ainda nem saiu de perto de você, mais você já senti saudade?
ELE representa exatamente isso pra mim *-*
Não tenho a menor noção se vai dar certo ou não, de quanto tempo vai durar. O que eu quero mesmo é curtir o momento, o instante, as músicas, os jogos, os dados, TUDO.
Também não nego, morro de medo de me envolver, de me apegar, de me apaixonar mais e me lascar. Mais com ele não tenho esse medo, e mais uma vez também não sei o porquê disso.
E como eu mesma falei esses dias: - Eu quero é ver o circo pegando fogo, nem que seja o meu circo.
Vou arriscar enquanto for possível pra depois poder dizer: - Eu fiz a minha parte!


0 comentários:

Postar um comentário