domingo, 4 de setembro de 2011

114 coisas sobre mim que VOCÊ NÃO precisa saber...




1.Não decoro telefones, endereços, sobrenomes.
2.Minha vida não seria diferente
se eu morasse no Japão ou NY,
mas teria que ter livros, teve, e internet.
3.Tenho febres psicológicas e já desisti de saber porque.
4.Amo sem prender mas já me deixei prender.
5.Elogios me encabulam.
6.Defendo quem eu amo
tão naturalmente quanto amo.
7.Tenho manias mas tenho noções delas.
8.Não sou econômica.
9.Gosto de conforto.
10.Meu tipo de sangue é o+ .
11.Tenho olhos castanhos.
12.Já tomei um porre.
13.Faço luzes no cabelo.
14.Minha cor preferida é branco.
15.Adoro Coca-Cola, mas prefiro suco de limão.
16.Me preocupo com muita coisa que não vai acontecer.
17.As vezes eu falo de mais.
18.Roo unhas desde sempre.
19.Comprimento pessoas que não conheço.
20.Adio decisões.
21.Acho dormir umas das melhores coisas a 
fazer quando não tem nada para fazer.
22.Adoro carros.
23.Tenho BOAS intenções.
24.Tenho MAS intenções.
25.Adoro dançar.
26.Não consigo esconder emoções.
27.Prefiro salgado a doce.
28.Minha fruta preferida é ameixa.
29.Sorvete de flocos.
30.Me controlo pra não falar palavrão.
31.Tenho segredos.
32.Ninguém sabe tudo sobre mim.
33.Adoro ver tempestades.
34.Tenho medo de tempestades.
35.Sou tímida, na minoria das vezes.
36.Um dia eu vou casar de branco.
37.Mordo o lábio inferior quando estou nervosa, chateada ou irritada.
38.Não gosto de gatos.
39.Conquistar-me é fácil, me manter que é difícil.
40.Sou extremamente ligada aos detalhes.
41.Quanto tem que ser, tem que ser com tudo; Odeio meio termo.
42.Beleza pra mim é algo altamente contraditório.
43.Tenho ciúmes das minhas amigas.
44.Tenho carmas e traumas com homens de nome Lucas.
45.Apesar de toda conversa que isso gera. Tamanho é documento. 
Ao menos espessura é.
46.Homens devem saber combinar calças com meias, e isso não é mero detalhe.
47.Se prometo, eu cumpro.
48.E desculpem as feministas, mas quem paga conta é o homem.
49.Sou realmente crítica com as pessoas.
50.Paixão acontece a primeira vista, amor não.
51.Agora quero a sorte de um amor tranquilo, já tive os atribulados.
52.Sexo bom não é tudo, mas é um bom começo.
E depois se torna 50%.
53.Não acho que os opostos se atraem.
Para se ter um relacionamento é preciso afinidade e objetivos comuns.
54.Não sei dar voltas pra falar o que penso.
55.Coisas entaladas dão câncer.
56.Definitivamente marca de biquíni aparecendo na cintura e salto acrílico é vulgar.
57.Dos sete pecados capitais. Tenho vários;
58.Tenho: Gula, Luxuria e Preguiça;
59.Passam longe de mim: Avareza, Soberba;
60.Ira e Vaidade tenho em medidas consideradas normais.
61.Numa situação de briga ou escândalo, provavelmente ficarei calada.
62.Demorei, mas aprendi: Quem não me quer, não me merece.
63.Durmo com meu celular do lado.
64.Eu abro a geladeira pra pensar.
65.Eu canto pela rua.
66.Homem de terno é uma das melhores visões pra se ter.
67.Adoro ficar só de pijama.
68.Troco de humor como quem troco de roupa.
69.Amo reticências.
70.Deja vu, isto realmente existe.
71. Sou de Sagitário
72.A maior invenção do século, foi o lençol com elástico.
73.Pra me deixar nervosa, é só me pedir calma.
74.Dou risada em momentos impróprios.
75.Não pisa, que eu te esmago.
76.Tenho o costume de explicar a explicação.
77.Sou educada na mesma proporção de que são educados comigo.
78.Adoro quando a Minha voz fica rouca.
79.Pra mim, Megan Fox é a mulher mais linda que existe.
80.Geralmente sou bem exagerada.
81.Eu ME amo e sou correspondida rss.
82.Consigo gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, na mesma intensidade, de formas diferentes e quase iguais. Mas se tivesse em condições de escolher...
83.Escovo os dentes enquanto tomo banho.
84.Me espalho na cama (não sei como ainda conseguem dormir comigo).
85.Não entendo porque algumas garotas da minha idade se comportam como se fossem mongoloides.
86.Bom, nasci sem, posso morrer sem. Mas é fato que adoraria ter.
87.Tenho um grau altíssimo para aguentar dores. Físicas e emocionais.
88.Ás vezes eu sou tão pouco. Mas meu tão pouco é tão corajosa. Imagine só se fosse inteira sempre.
89.Meus dedos da mão são grossinhos.
90.Quando meu cabelo ta sujo fica mais bonito ainda.
91.Adoro aquele sabonete Dove de pepino.
92.Adoro a música “La Tortura - Shakira"; me dá vontade de sair dançando em cima de uma mesa de sinuca.
93.Fevereiro me trouxe a melhor pessoa com quem pude me relacionar.
94.Pra mim, o Clive Owen é o cara mais lindo que existe no mundo.
95.Meu número preferido é 3.
96.Tenho memória seletiva. Se eu não lembro, logo, não fiz.
97.Pra mim, o Vin Diesel é o segundo cara mais lindo que existe no mundo.
98.Calço 35.
99.Eu bebo e fico mais alegre do que já sou.
100.Tenho fantasias sexuais que ainda não realizei.
101.Mas na sua grande parte, já fiz tudo que eu quis.
102.Homem tem que presentear.
103.Sou realmente crítica com as pessoas.
104.Sexo mudo? Não aguento.
105.As vezes magoo com a minha objetividade.
106.Eu já fui um ser cute-cute.
107.Falar é prata, calar é ouro – Um dia aprendo isso.
108.Uma das coisas que mais me irritam é pessoas que não fazem o seu trabalho.
109.Não sou grossa, sou direta.
110.Não sei pra onde vou, não sei da onde venho, mas quero ir na janela.
111.Odeio que fiquem atrás de mim no pc.
112.Já tomei muito banho de mangueira quando criança.
113. Já disse que sou vingativa, mas vingança tem que ter estilo.
114. A maioria dos textos que escrevo vocês não leem.
115. Paloma Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário