quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Só quero...

Não quero frases perfeitas dignas de filmes ou livros, mas quero palavras sinceras.
Quero saber o que eu significo para você. Quero saber o que você sente quando me vê ou enquanto nossos lábios estão grudados. Quero saber cada pensamento que passa por sua mente enquanto estamos dando risada, as sensações que você tem enquanto arrasto suavemente minhas unhas por seu pescoço, tudo que passa por sua mente enquanto eu cravo meus olhos nos seus.
Não quero que esqueça do resto do mundo, mas não quero que me esqueça. Quero poder dar boas risadas com meus amigos e espero que você faça a mesma coisa. Quero sair para desabafar com outras pessoas,
quero poder conversar com quem me faz bem e você deve fazer o mesmo. Quero que você sinta minha falta quando estamos longe, mas não quero que estejamos sempre grudados.
Não quero que mude por mim, mas quero que se acostume com quem eu sou.
Quero muitas ironias e piadas sem graça, briguinhas de brincadeira e sorrisos sinceros após estas. Quero saber o que você pensa, sem que você se preocupe com o que vou achar. Quero ouvir sua voz e sua risada.
Quero ver seu rosto sempre que possível, quero te abraçar forte só para saber que você está ali. Quero sua confiança, sua amizade e muito mais. Não quero um romantismo falso e exagerado, mas quero saber o que você sente. Quero mensagens e bilhetinhos fofos e cheios de ironia. Quero ter discussões bobas beijos ardentes para esquecê-las. Quero lutinhas e abraços, abraços que viram lutinhas e muitas briguinhas que acabam em abraços. Quero poder ficar olhando nos seus olhos por muito tempo até alguém ter coragem de quebrar o silêncio com algum assunto aleatório.
Eu quero beijos, risadas, abraços e muita amizade. E, acima de tudo, eu quero você, mais do que nunca, pois muitas dessas coisas eu já tenho e as que eu ainda não tenho, sei que vou ter. Mas o mais importante é VOCÊ.

0 comentários:

Postar um comentário