terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sim!...

Porque eu resolvi dizer sim, e ninguém tem nada a ver com isso.
Falei sim e abri mão de muitas outras coisas que eu sempre quis, mas que só causavam estrago, aceitei a nova condição que agora me cabe e os riscos que ela inclui. 
Disse sim e já ouvi mil "bafafás" dizendo que estou errada, que não deveria, que merda estou fazendo. 
Não quero mais opiniões, não quero mais pessoas se metendo onde não são chamadas, quem me importa são poucos e esses poucos, assim como eu, estão convencidos de que o momento é este. 
Disse sim de coração tranquilo, pés no chão e cabeça em cima do pescoço - e não na lua, como costumava estar em situações como esta, não estou eufórica, não estou fazendo planos, não estou sonhando. 
Estou em paz, e isso é tudo o que me importa!

0 comentários:

Postar um comentário